quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Algumas mensagens dos nossos noivos...:)

É com muita satisfação que recebemos as mensagens dos nossos noivos, quer antes do casamento, quer depois do grande dia!
Deixamos aqui algumas das mensagens que nos deixam, quer no email, quer no hi5.
"Deixe-me dizer-lhe mais uma vez que vocês são um grupo fantástico e estamos certos que vão fazer do nosso dia um dia ainda mais especial." Isabel e Bernd - Áustria/Leça da Palmeira
"Esperamos que vocês continuem a ENCANTAR ouvidos e a tornar o dia de muitos casais muito mais especial!!!!" Sandrina e Artur - Póvoa de Lanhoso
"Queria só agradecer-te pelo vosso trabalho, ADOREI! se pudesse fazia tudo de noo! E toda a gente adorou tb! Obrigada e continuem o vosso bom trabalho!! - SMS "Acho que correu tudo bem mas vocês ajudaram muito. Adorei mesmo a missa, nem imaginas, passou tão rápido! E o padre também ajudou imenso, deu outro ânimo à missa.Mais uma vez, obrigada por tudo e continuem o vosso trabalho." - e-mail Carina e Sérgio - Sto. Estevão de Briteiros
"Muito bom o vosso grupo: perfeito entendimento, harmonia vocal, bons executantes, com bonitos arranjos e para ajudar a isto tudo um belo reportório... os meus parabéns, fazem um belo trabalho. " - Paulo Silvino
"Queria agradecer-vos mais uma vez, agora mais a frio, a vossa excelente exibição! Ainda hj os nossos amigos não páram de vos elogiar, acho q os arrepios foram uma constante durante a cerimónia! :) Continuem o vosso bom trabalho..." - Hi5 "Obrigada, mais uma vez, por terem abrilhantado a nossa cerimónia. Foi lindo... :) - Blog - Paula e Renato - Sta. Maria Madalena
"Ola... queria vos agradecer, no dia nao deu muito, por terem cantado no meu casamento.. Parabens cantarao muitissimo bem.. gOstei muito! " - Vânia - Sta. Maria Madalena
Obrigada a todos!!! Foi com muito prazer que fizemos parte do vosso dia! É com muito prazer que recebemos as vossas mensagens! Estão no nosso coração!
_______________
E.V.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que também vão encantar ainda mais o meu dia! Depois também quero vir aqui deixar a minha mensagem! Ainda bem que vos encontrei! São o que eu sempre desejei para a minha cerimónia! Vêmo-nos dia 15!!!!
COntinuação de bom trabalho!

Powered By Blogger